terça-feira, 15 de maio de 2012

Para onde me levaste?


                        


Chega! 
É esta a palavra que chamo dias e noites a fio e que teima em fugir de mim. 
É esta a palavra que desejo ardentemente. É esta a palavra que deixará de o ser, um dia… um dia! 
Sofro por não tê-la como sentimento profundo, rasgo-me por dentro à procura do seu significado, mas não o encontro, embebedo-me em mentiras que me fazem acreditar que voltarás e perco-me no caminho que todos me dizem para seguir… Porque não chega, não me chega. 
Não me chega a vida sem ti, não me chega o que tenho, não me chega saber-te bem, não me chega sequer este amor que me invadiu sem que lhe tivesse aberto a porta, não me chegam todos os outros, não me chegam as noites quentes e os dias de sol, não me chegam os sorrisos que me oferecem, não chega ser simplesmente importante para ti, não chega a hora em que te arrancarei para sempre de dentro de mim, não chegam sequer os eufemismos que usas e que só dentro de mim ecoam como verdades…. Não chega, não chega, não chega… 
Quero cansar-me de ti, quero suar todo este sofrimento que me ofereceste no dia em que partiste, quero sufocar nas lágrimas que me provocas, quero odiar-te e querer-te longe, quero que saias de dentro de mim, quero mas não consigo. 
Em que recanto do meu coração, plantaste esta semente que me envenena e destrói? Para onde levaste a minha alma que não sabe voltar ao mesmo lugar? 
Devolve-me o que é meu, abandona-me de vez, sai desse lugar que não devia pertencer-te… 
Preciso de ti, mais uma vez, para sair deste lugar onde nunca estive. 
Tenho medo de não mais encontrar o caminho para onde sempre vivi, o lugar seguro que a vida me ofereceu e TU me roubaste. 
Ajuda-me, por favor… 
Ajuda-me a sentir que chega, ajuda-me a cansar-me de ti…

Sem comentários:

Enviar um comentário