sábado, 10 de novembro de 2012

Uma noite...


Busco na noite
o som das palavras
a voz dos poetas
refugio perdido
ode sem sentido
que me dás no ácido
da tua boca, que quero beijar.

Não quero mais
Não quero ir
Não quero sentir
Não quero ser…
Sai de mim.

Quero mais de ti
quero mais do que tu
quero-me a mim,
nua, tua, entregue
ao acaso, à sorte,
ao vento, à morte
que me fazes desejar

Quero brindar a este amor
que não sabes ler
não consegues ver
na minha pele a transpirar

Magoas, feres, matas
por entre as palavras que não controlas
no meio da multidão que te ocupa
e te faz perder
de ti, ou de mim,
da razão ou do que não sabes dizer

Não quero mais,
não posso mais,
mereço mais do que o copo
por que me trocas na solidão desse corpo
onde me tens vazia de razão
de amor, de ti e de nós…

Sem comentários:

Enviar um comentário